Nectarvis srl, através da sua marca Fruteiro do Brasil, é o único provedor na Itália de polpa de fruta tropical com uma abordagem integrada e sinérgica.

Através da empresa controlada no Brasil, ela produz e distribue polpa da fruta tropical congelada de alta qualidade, encarregando-se diretamente da cultivação, na fazenda de propriedade, de alguns tipos de frutas para os quais o controle da matéria prima qualidade é decisivo para garantir o máximo padrão de qualidade do produto.

 

Nectarvis comercializa a polpa de fruta, seja através dos Sucos Bars em gestão direta, com marca Fruteiro do Brasil, assim como por meio de selecionados parceiros do canal HoReCa. Propõe também a própria polpa a clientes industriais como ingrediente para linhas inovadoras de iogurte, sucos de fruta e sorvetes.

O posicionamento da Fruteiro do Brasil no mercado é único e capaz de garantir o máximo nível de qualidade e confiabilidade, graças ao completo controle por parte da Nectarvis das cadeias de produção, distribuição e comercialização.

 

La fazenda

A fabrica da polpa de fruta congelada esta situada aos arredores da fazenda de propriedade da mesma Nectarvis, tem uma extensão de 95 hectares na localidade Ceará-Mirim, a 40km de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste Brasileiro.

 

Nectarvis Srl á elegido o Nordeste do Brasil como base operativa para sua iniciativa pelas seguintes vantagens estruturais:

 

 

Nectarvis srl à adoptado os melhores padrões produtivos no projeto da sua fábrica de polpa. Dentro dos numerosos aspectos relevantes podemos indicar:

  • Túnel de congelamento potenciado para preservar o melhor possível as qualidades nutricionais e organolépticas da polpa
  • Estação de ventilação da polpa para minimizar a degradação enzimática da mesma
  • Sofisticada linha automática para o processamento e pasteurização projetada e construída na Itália
  • Possibilidade de processar na fábrica algumas das variedades de frutas cultivadas nas cercanias da fazenda. Isso assegura a máxima qualidade do produto terminado, reduzindo ao mínimo o tempo intercorrente, desde a colheita ao processamento, responsável da perda dos valores nutritivos (principalmente vitaminas) e sensoriais da fruta.